Topo

Decisão do Paulistão mostra boas opções para primeira rodada do Cartola

UOL Esporte

21/04/2019 04h00

Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo e Corinthians entram em campo neste domingo para decidir o Campeonato Paulista. Os torcedores de outros times podem ter um motivo a mais para acompanhar o clássico: muitas opções para o Cartola na próxima semana.

Levando em conta a faixa de corte em dez cartoletas para aumentar o patrimônio, do lado do São Paulo, que pegará o Botafogo em casa, só tem três opções dentre os prováveis que custam acima disso: Hernanes, Reinaldo e Everton. Pablo, machucado, está descartado.

Leia também:

Os demais custam menos de dez cartoletas. O destaque fica por conta do zagueiro Bruno Alves que foi bem em 2018 e custa apenas sete cartoletas. Antony, que tem se destacado por sofrer muitas faltas, custa apenas seis.

No Corinthians, os descartes acima de 10 cartoletas são Cassio e Carille. Apesar de liderar as defesas difíceis no Brasil no ano, o goleiro corintiano custa 12. Vagner Love e Jadson, ambos reserva em boa parte das partidas, também estão na faixa dos mais caros.

As melhores opções do elenco corintiano são o lateral Fagner, que custa apenas cinco cartoletas e geralmente pontua bem, e o atacante Gustagol, artilheiro do time no ano avaliado no mesmo preço.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.