Topo

Finais dos estaduais trazem Avelar e Willian Arão como destaque no Cartola

UOL Esporte

22/04/2019 04h00

Marcello Zambrana/AGIF

E se o Cartola tivesse valendo na reta final dos estaduais? Quem escalasse Danilo Avelar, do Corinthians, e Willian Arão, do Flamengo, estaria comemorando hoje.

Os dois foram campeões, fizeram gols e se destacariam em possíveis pontuações para o Cartola, segundo levantamento do perfil estats_cartola, no Twitter.

Com o gol e três roubadas de bola, Avelar foi o melhor do jogo contra o São Paulo. O ponto negativo para ele foi o número de passes errados, somando 11. Ralf fez 0,10 a menos que o lateral, pois deu assistência e roubou três bolas.

No Rio de Janeiro, Arão foi bem ao lado de Renê na vitória contra o Vasco. O volante fez 12,60 com seus gols e roubadas de bola. Já o lateral roubou cinco bolas, não sofreu gols e pontuaria com 11,80.

Nos outros jogos do fim de semana, Marcio Araújo foi destaque nas roubadas de bola no duelo entre Chapecoense e Avaí, vencido pelo time avaiano. No Baiano, os destaques foram Nino Paraíba e Gilberto, do Bahia.

Um destaque importante veio do jogo de sábado entre Atlético-MG e Cruzeiro. O volante José Welison roubou 10 bolas no duelo que deu título para os cruzeirenses.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.