Topo

Cartola FC: Jogadores para escolher como capitão na segunda rodada

UOL Esporte

01/05/2019 04h00

REUTERS/Jorge Adorno

Escolher quem vai dobrar a pontuação. Esse movimento é fundamental na hora de pontuar bem em uma rodada. Se tem dúvida, pergunte para quem deu a braçadeira para Luciano, Everaldo ou Pato na primeira rodada do Brasileirão.

Então, chegou a hora de dar aquela dica que te fará ficar bombar nesta rodada ou ficar com raiva de nós.

Leia também:

Everton – Grêmio
Tem dinheiro? Gasta no Cebolinha. A regularidade do atacante é impressionante, e o Grêmio enfrenta o Avaí. Everton dificilmente pontua mal, foi assim durante a última temporada e começou bem o Brasileiro com gol no fim do jogo.

Marrony – Vasco
Você vai dizer que o Vasco foi goleado na estreia e isso é perigoso. Mas vamos lá. O atacante deu uma assistência, pontuou sofrendo 5 faltas sofridas e ainda arriscou 5 finalizações. Tem grandes chances de pontuar em casa.

Fred – Cruzeiro
O atacante não foi bem na pontuação na estreia, apesar de ter dado uma assistência. Mas Fred tem média de quase um gol por partida. Se passou em branco contra o Flamengo, grandes chances de marcar contra o Ceará.

Clayson – Corinthians
Sabemos que o Corinthians não é um time que pressiona muito, mas um dos melhores jogos ofensivos do time no ano foi justamente contra a Chapecoense em Itaquera. O atacante tem chance de fazer gol, dar assistência e ainda pontua com roubada de bola e falta sofrida. Na estreia, foi assim.

Marco Ruben – Athletico
O atacante joga fora de casa e dificilmente repetirá o desempenho da estreia quando deu um gol e uma assistência. Mas se ele fizer metade da estreia, já será uma baita pontuação. É difícil ter dinheiro para ele, mas é a certeza de valorizar também. Ele ainda teve uma finalização defendida e uma para fora. O adversário é o Fortaleza que foi goleado na estreia.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.