Topo

Após ‘pazes’ com Pato, apresentadora do SporTV escala atacante no Cartola

UOL Esporte

03/05/2019 10h55

A apresentadora Janaína Xavier colocou um ponto final em um 'desentendimento' com Alexandre Pato e escalou o atacante no Cartola. Após publicar, em suas redes sociais, um vídeo onde levou um toco do jogador, Jana falou, no SporTV News de hoje (3), que 'zerou a treta' com o atleta do São Paulo.

"Ontem, eu fiz as pazes com o Pato. Tinha uma treta com ele. Eu postei nas minhas redes sociais um jogo da Seleção Brasileira que eu fui entrevistar o Pato no intervalo e ele me deixou no vácuo. Eu tinha muita mágoa disso e não conseguia escalar o Pato no Cartola. O que eu fiz ontem? Postei isso, para sentir o meu coração mais leve, preciso desabafar. O Pato entrou lá, pediu desculpas, aí fiquei em paz. Zeramos a treta, minha com ele", brincou a jornalista.

Usando a #tbt, Xavier publicou um vídeo de 2013, onde ela foi ignorada por Pato em um jogo da Seleção Brasileira. A apresentadora brincou que precisava se 'libertar dessa mágoa' para escalar o atacante no Cartola.

O jogador do São Paulo viu a postagem e se desculpou pelo ocorrido. "Não foi minha intenção, estava quase para entrar no jogo. Desculpa", comentou.

A jornalista chegou a responder o comentário do atacante. "Confesso que esse 'fora' marcou minha vida, mas agora zerei a mágoa! Desculpe a minha inconveniência também! Boa sorte para você!', escreveu.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.