Topo

Cartola FC: Como ganhar dinheiro na terceira rodada?

UOL Esporte

03/05/2019 04h00

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Tem grandes chances de tudo que foi feito até agora deu errado e você valorizou menos do que esperava. Sim, vai ser difícil escalar o time ainda, mas é possível ganhar dinheiro daqui para frente. No entanto, agora, chega de brincar, hora de pontuar – como se fosse possível com tanta zica.

Mas existem algumas formas de valorizar de um jeito mais fácil se você pretende tentar mais uma rodada. As médias agora estão mais estabilizadas. Então, não teremos variações muito grande sem grandes mitadas.

A regra a ser seguida é escolher jogadores que pontuem melhor que na 2ª rodada e acima da média até aqui. Ou seja, fuja dos jogadores como Fábio e Fagner que mitaram contra o Ceará e Chapecoense, respectivamente. Se não, a chance de ganhar grana será pequena. Você precisará que ele vá melhor que na última quarta-feira, o que é bem improvável.

A melhor chance é analisar jogos mais acessíveis. Vale ficar de olho nos times que vão poupar jogadores. Semana que vem tem rodada decisiva da Libertadores. É bom levar isso em consideração.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.