Topo

Cartola FC: Como ganhar dinheiro na quarta rodada do Brasileirão?

UOL Esporte

07/05/2019 04h00

Thiago Ribeiro/Agif

A terceira rodada acabou e a situação não melhorou? É, teremos um longo mês de maio até conseguir montar um time sem se preocupar com dinheiro. Mas, calma, nada está perdido. Ainda faltam 35 rodadas e é possível valorizar se seguirmos algumas regrinhas.

As médias estão consolidadas dos jogadores. Agora, as variações serão menos bruscas. A parte boa é que para ganhar dinheiro, você precisará fazer menos contas.

Leia também:

Mas quem eu vou escalar? Os jogadores que desvalorizaram bastante na terceira rodada e têm potencial de ir bem na próxima.

Um bom exemplo é Bruno Henrique, do Flamengo, que já figura entre os mais escalados mesmo cinco dias antes do mercado fechar. Eduardo Sasha, do Santos, é outro nome que aparece bem, lembrando que o time da Vila Belmiro normalmente finaliza muito e pega o Vasco.

Outros nomes também aparecem bem desvalorizados, caso de Clayson, do Corinthians, mas é necessário aguardar mais pro fim da semana e ver quem será escalado na 4ª rodada.

Importante destacar que estamos indo para a quarta rodada então não dá para focar só em valorização. Se você ainda tem pouca cartoleta, tente fazer um equilíbrio para tentar ganhar mais e ter uma independência. Fuja dos jogadores muito valorizados, como Yony González.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.