Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores para ganhar dinheiro na 4ª rodada

UOL Esporte

09/05/2019 09h03

Marcello Zambrana/AGIF

Chegou a hora de definir mais um time para fazer você sofrer no fim de semana. E, provavelmente, você não poderá escalar quem quiser. Ainda falta dinheiro. Então vamos lá, separar jogadores que podem te ajudar a ganhar cartoleta para, quem sabe, na próxima semana poder escolher os 12 que mais te anima.

Se seu objetivo for valorizar, a hora é de escalar os desvalorizados. Não adianta colocar o Vladimir achando que subirá seu patrimônio. Pode acontecer, mas ele precisará ir muito bem.

Leia também:

Um alerta importante. Semana que vem tem rodada decisiva da Copa do Brasil. É possível que os times poupem seus principais jogadores. É necessário acompanhar as novidades das escalações.

Como Abel Braga já falou que a tendência de tirar os principais jogadores do duelo contra a Chapecoense, deixamos de fora os atletas do Flamengo das dicas.

Goleiros – Fabio (Cruzeiro) e Cassio (Corinthians)

Laterais – Thiago Carleto (Ceará), Renan Lodi (Athletico) e Fagner (Corinthians)

Zagueiros – Luiz Otávio (Ceará), Léo Pereira (Athletico), Marquinhos (Avaí), Cuesta (Internacional) e Lucas Veríssimo (Santos)

Meias – Nikão (Athletico), Ramiro (Corinthians), Gregore (Bahia), Ralf (Corinthians) e Hudson (São Paulo)

Atacantes – Guerrero (Internacional), Eduardo Sasha (Santos), Clayson (Corinthians), Toró (São Paulo), Antony (São Paulo) e Ricardo Oliveira (Atlético-MG)

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.