Topo

Seleção da 4ª rodada tem predominância santista e defensores da Chapecoense

UOL Esporte

13/05/2019 16h21

Marcello Zambrana/AGIF

A quarta rodada do Brasileirão acabou e a seleção desta rodada do Cartola tem nomes que muitos cartoleiros apostaram. Dois exemplos: o lateral esquerdo Jorge, do Santos, e o atacante Paolo Guerrero, do Internacional, escalados por mais 1 milhão de cartoleiros.

A média de pontuação dos jogadores do fantasy foi a mais alta até o momento, com 48,05 pontos.

Leia também:

Os defensores da Chapecoense foram os 'intrusos' desta seleção, já que grande parte dos cartoleiros apostaram no Flamengo, que jogou em casa e com o apoio de sua torcida. Gum com 11,50, autor do gol da Chape, e Bruno Pacheco com 10,30 completaram o setor defensivo com Jorge e Dedé, do Cruzeiro.

Gatito foi o paredão da rodada com 14,50 pontos, sendo um dos principais responsáveis pela vitória do Botafogo contra o Fluminense, por 1 a 0.

O maior pontuador da rodada foi o atacante Rodrygo, do Santos. O menino da vila marcou um gol e deu duas assistênciase fez a alegria de cartoleiros com 22,10 pontos.

Na formação 4-3-3, confira como ficou a seleção da rodada:

Gatito Fernández – Botafogo

Jorge – Santos

Gum – Chapecoense

Dedé – Cruzeiro

Bruno Pacheco – Chapecoense

Hernanes – São Paulo

Soteldo – Santos

Rodrigo Lindoso – Internacional

Rodrygo – Santos

Guerrero – Internacional

Lincoln – Flamengo

Técnico: Jorge Sampaoli – Santos

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.