Topo

Como fica o Palmeiras no Cartola se acordo com a Globo sair?

UOL Esporte

21/05/2019 19h13

A possibilidade do Palmeiras assinar o contrato com a Globo e poder estrear a qualquer momento no game vem causando algumas dúvidas nos cartoleiros. No entanto, mesmo antes de assinar acordo, a emissora chegou a falar sobre o tema.

Leia também:

Os jogadores entrariam zerados, como qualquer outro que faz sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. O valor de todos os atletas já foi pré-definido como anunciado pela emissora no dia do lançamento do jogo.

Se estreasse na segunda rodada, eles entrariam como jogador que faria o primeiro jogo. Ou seja, pontuações que eles poderiam ter feitos nas rodadas anteriores não serão consideradas.

Quanto a valorização, é pré definida de acordo com o preço de cada um. Eles não terão a variação que os atletas tiveram na estreia.

Vale lembrar que o Palmeiras tem jogadores que fazem sucesso no Cartola como Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Zé Rafael e Dudu. Em contrapartida, os atletas palmeirenses costumam ser ausência nas rodadas já que Felipão faz rodízio de atletas e fecha os treinos.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.