Topo

Cartola FC: Veja dicas para ganhar dinheiro na oitava rodada

UOL Esporte

06/06/2019 19h09

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é uma das boas opções para a rodada

Sete rodadas do Campeonato Brasileiro se passaram e a média patrimonial dos cartoleiros é de aproximadamente 118 cartoletas, número considerado baixo nessa altura do campeonato. Por conta disso, conciliar valorização com pontuação ainda é um bom negócio, visto que o campeonato é longo e o patrimônio influencia diretamente na montagem do time.

Trouxemos as melhores opções de valorização por posição, atreladas à expectativa de pontuação de cada jogador:

GOL: A melhor opção para valorização, visto que fará um jogo em casa, onde tem um histórico de boas pontuações é o Jordi, precisa de aproximadamente -1,20 pontos para valorizar.

LATERAL: Leonardo, do Grêmio, irá enfrentar o Fortaleza em casa e precisa de aproximadamente 0,10 pontos para valorizar. A outra opção é o Daniel Guedes, do Goiás, que terá um confronto com a Chapecoense em sua casa e precisa de aproximadamente 0,50 pontos.

ZAGA: Temos Pedro Geromel, jogador muito regular, com média alta e precisa de aproximadamente 0,70 pontos para valorizar, ótima opção! O Gerson, do CSA, é o zagueiro que menos precisa de pontuação para valorizar nesta rodada, mesmo negativando irá render cartoletas.

MEIO: Robinho, do Cruzeiro, irá enfrentar o Corinthians no Mineirão e mesmo negativando irá valorizar. Gustavo Scarpa é uma ótima opção, jogará em casa contra o Athletico-PR, que não costuma ir bem fora de seus domínios, o jogador precisa de aproximadamente 0,60 pontos para valorizar. Por fim, Jean Pyerre, do Grêmio, que possui uma boa média no game, terá um jogo relativamente tranquilo e precisa de 0,70 pontos.

ATAQUE: Após decepcionar na última rodada, Erik surge como a melhor opção de valorização entre os atacantes e mesmo se negativar novamente irá valorizar. O mesmo vale para o Rossi, do Vasco, que irá enfrentar o Internacional e precisa dar uma resposta a sua torcida. Felipe Vizeu terá oportunidade no time titular e não deve passar em branco, basta 0,1 pontos para valorizar.

TREINADOR: Marcelo Cabo é praticamente fixo no time da maioria por falta de cartoletas e nesta rodada precisa de 0,20 pontos para valorizar.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.