Topo

Cartola: Dicas para ganhar dinheiro e valorizar seu time na 11ª rodada

UOL Esporte

16/07/2019 10h43

Paulo Pinto/saopaulofc.net

Se o objetivo é valorizar, horas de fugir de quem foi bem na última rodada. Vamos procurar jogadores desvalorizados para tentar aumentar o patrimônio. Lembrando, o objetivo agora é apostar em pontos, mas tem alguns nomes que podem te ajudar nas duas frentes.

Veja as dicas:

Goleiro

Volpi – A regularidade do goleiro do São Paulo tem se destacado. São muitas defesas difíceis e alguns jogos com SG. Pode conseguir ambos contra a Chapecoense em casa. Com 3,5 e ele já vai valorizar.

Diego Alves – É uma aposta mais ousada, mas o Corinthians não é um time de fazer muitos gols. O goleiro precisa só de 0,4 para valorizar. Então, se sair com 0x0 de campo, ele já garante umas cartoletas.

Zagueiro

Arboleda – O São Paulo foi vazado por um azar no clássico contra o Palmeiras. Sem o SG, o zagueiro acabou negativando. Mas tem chances de recuperar em casa novamente, desta vez contra a Chapecoense. Se fizer acima de – 0,9, ele já vai valorizar.

Edu Dracena – A força defensiva do Palmeiras é inquestionável. Dificilmente a equipe sofre gols. Fora de casa contra o Ceará, mesmo que poupe jogadores, a equipe de Felipão pode segurar o SG. Só precisa de 1,9 para render cartoletas.

Lateral

Marcos Rocha – É disparado um dos melhores jogadores do game, se não for o melhor. O problema é Felipão colocar os titulares contra o Ceará. Se for a campo, precisa de 3,3 para valorizar.

Moises – Teve uma rodada atípica no último fim de semana contra o Santos. A regra para o lateral é muitas roubadas de bola e pontuação alta. Contra o Cruzeiro, possivelmente reserva, tem tudo para recuperar. Precisa de 1,3 para valorizar.

Meias

Jonatan Gomez – É arriscado? Bastante. Mas o meia já foi muito bem em uma rodada e tem a oportunidade novamente. Se contribuir para gol novamente, pode surpreender. Afinal, ele precisa só de 0,7.

Cuellar – O volante do Flamengo é um mito do Cartola, isso é indiscutível. Tem um jogo difícil pela frente, mas precisa de pouco para valorizar. Duas roubadas de bola e ele já estará no lucro. Com 1,9, você já garante cartoletas.

Scarpa – Vale o mesmo que Marcos Rocha. É uma ótima opção, mas tem o risco de ser poupado. Se entrar, só precisa de 2,3 para valorizar.

Atacantes

Ricardo Bueno – Pega o Athletico em casa com a possibilidade de um rival cheio de reservas. Apostar no CSA é arriscado, mas essa pode ser a hora do artilheiro brilhar. Lembrando que ele já mitou com 22,7 na primeira rodada, quando atuava pelo Ceará. Até se negativar, ele já começa a valorizar, com -0,4.

Fernandão – O homem gol do Bahia é outra opção. Sempre há um risco de Roger apostar em Gilberto e não em Fernandão. Mas, se pegar o Cruzeiro reserva, tem tudo para brilhar em casa. Ele precisa de 0,7 para valorizar.

Ricardo Oliveira – Sabemos que a volta da Copa América não foi boa para o Atlético-MG, mas ele é o homem gol do time. Contra o Fortaleza, que só não tomou gol em uma rodada, tem tudo para deixar o dele em casa. É outro que começa a valorizar com negativos. Acima de -0,6 e ele já te renderá cartoletas.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.