Topo

Cartola: Veja o preço do lateral Juanfran no game

UOL Esporte

06/08/2019 16h09

(Chris Brunskill/Getty Images)

Logo após anunciar a chegada de Daniel Alves, o São Paulo fez o torcedor vibrar mais uma vez com a contratação do lateral-direito Juanfran. Os cartoleiros também podem comemorar, porque o defensor revelado pelo Real Madrid já está no fantasy e tem o valor de 13 cartoletas.

O jogador de 34 anos terá o mesmo valor do, também lateral, Adriano, do Athletico. O são-paulino será mais caro do que alguns nomes populares entre os cartoleiros pelas laterais, como Fagner, do Corinthians e Fábio Santos, do Atlético-MG.

Leia mais:

O lateral espanhol tem características defensivas e deve ser um bom nome para quem gosta de jogadores que roubam muitas bolas. No entanto, nunca se destacou pelo seu poderio ofensivo – em 355 partidas pelo Atlético de Madri, ele marcou apenas seis gols.

Assim como Daniel Alves, Juanfran chega ao game com valor superior aos dois atacantes contratados pelo Palmeiras nesta janela: Luiz Adriano e Henrique Dourado, que custam 7 e 6 cartoletas, respectivamente.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.