Topo

Cartola: Veja apostas ousadas para surpreender na 14ª rodada

UOL Esporte

08/08/2019 04h00

Thiago Ribeiro/AGIF

Cansado de ir nas unanimidades? Pensando em arriscar muito para tentar surpreender? Então, vamos lá. Vamos dar algumas dicas para você tentar ser ousado – não nos responsabilizamos em caso de decepção.

Júlio César – Grêmio
O Flamengo é um time que ataca bastante. A chance de tomar gol é grande, ainda mais que Grêmio pode não usar os titulares. Mas defesas difíceis devem vir na mesma proporção. A média dele é de mais de 2 por jogo.

Jorge – Santos
Teve uma última rodada que irritou muitos cartoleiros, mas é um talento incontestável no jogo. Apesar de ser clássico e jogar fora de casa, ele tem boas chances de roubadas de bola. Afinal, ele marcará Antony, do São Paulo, que tenta muitos lances individuais. Em contrapartida, sofre muitas faltas.

Valdo – Ceará
Mitou duas vezes quando passou dos dez pontos. Dificilmente, o jogador fará parte dos times escalados, mas tem bons números ainda mais que o Ceará pode segurar o SG. São 13 roubadas de bola em nove partidas.

Gerson – Flamengo
A badalação ficará em cima de Arrascaeta e Cuellar. Um pelo poder de decisão e outro por roubadas de bola. Mas o reforço pode ajudar tanto na frente como atrás. São 2 roubadas de bola por partida até aqui, fez um gol e sofreu 15 faltas. Pode ser o diferencial.

Yony Gonzalez – Fluminense
O Atlético-MG é um time que ataca bastante, mas toma gol quase todo jogo, afinal, tem média de um sofrido por partida. O atacante do Flu apareceu nas duas últimas rodadas, deixou sua marca e passou dos dez pontos.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.