Topo

Cartola: Quem são as unanimidades da 14ª rodada?

UOL Esporte

09/08/2019 15h00

(Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

Já pensou em quem não pode faltar no seu time? Sabemos que nem sempre unanimidade é sinal de jogador que vai bem. Mas, sem ele, você pode ficar para trás dos rivais. Pense em quem não tinha Everton e Sanchez na rodada passada.

E quem são as unanimidades para a 14ª rodada?

Dudu – Palmeiras
Ele já foi escalado por mais de 1 milhão de cartoleiros. Não vive um ano artilheiro, mas é quem comanda o setor ofensivo do Palmeiras. Contra o Bahia em casa, deve sofrer muitas faltas e ainda pode descolar um gol ou uma assistência.

Bruno Henrique – Flamengo
Se o Grêmio vier mesmo com time reserva, ficar sem atacante do Flamengo vai parecer loucura. Sem Gabigol, é a vez do atacante comandar o ataque rubro-negro. Seis gols e uma assistência. Mais de 2 finalizações por partida.

Arrascaeta – Flamengo
Dobrar jogador do setor ofensivo do Flamengo já deu certo algumas vezes nesse Brasileiro. Os reservas do Grêmio pedem o investimento. Quatro gols e quatro assistências. Vai deixar fora?

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.