Topo

Cartola FC: Quem são as unanimidades da 17ª rodada

UOL Esporte

29/08/2019 09h50

Com dois gols e uma assistência, Gilberto foi o maior pontuador da rodada(Divulgação/Bahia)

As unanimidades da 16ª rodada fizeram muita gente sorrir e muita gente passar raiva. Jorge e Sasha corresponderam as expectativas. Sanchez deixou as pessoas nervosas. Mas, bola para frente. Vamos as unanimidades deste fim de semana. Sim, aqueles que vamos zicar.

Gilberto – Bahia
Mais uma vez, todo mundo vai apostar no faro do artilheiro. Esperamos que dessa vez ele não se machuque no aquecimento. Já são mais de 1,2 milhão de escalações. Esse número deve crescer. Ele ainda deve ser o mais escalado como capitão.

Yony Gonzalez – Fluminense
Outro nome presente na maioria dos ataques será o jogador do tricolor. É um jogador que pontua muito bem mesmo sem participar de gols. Deve ter pelo menos cinco pontos.

Nino Paraíba – Bahia
O lateral tem média superior a cinco pontos. São três assistências e 18 roubadas de bola em 11 partidas. Ou seja, com chance grande de SG, ele deve sair de campo com uma boa pontuação.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.