Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades da 19ª rodada

UOL Esporte

11/09/2019 04h00

REUTERS/Jorge Adorno

A última rodada do turno chegou e as unanimidades vão ficando cada mais claras na hora de escalar. E alguns têm correspondido bem, como Gabriel na última rodada.

Veja as unanimidades da 19ª rodada:

Gabriel – Flamengo

O jogo contra o Santos é difícil? Sabemos e Gabriel tem chamado a responsabilidade em jogos grandes. Artilheiro do Brasileirão tem tudo para marcar mais uma vez. Lembrando que apesar da boa campanha, Santos vive uma fase ruim e tomado muitos gols.

Arrascaeta – Flamengo

É o jogador que precisa de menos tempo para participar de um gol. A cada 54 minutos, o uruguaio tem um momento decisivo em campo. Se sair gol do Flamengo, grandes chances dele estar envolvido.

Daniel Alves – São Paulo

O São Paulo precisa reagir no Brasileirão e tem tudo para jogar com força máxima no fim de semana. Assim, Daniel Alves pode jogar ainda mais avançado onde pode pontuar com assistência e gol. Se o time não tomar gol, já começa com cinco pontos.

Everton – Grêmio

Quem escalou o atacante na última rodada contra o Cruzeiro começou o domingo rindo a toa. E agora, em casa, contra o Goiás que tem sofrido muitos gols, ele tem tudo para brilhar mais uma vez.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.