Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores bons e baratos para a 19ª rodada

Leandro Carneiro

12/09/2019 04h00

Alan Morici/AGIF

Quer gastar dinheiro em jogadores badalados, mas não consegue fechar os 11 atletas mais o técnico? Então vamos tentar ajudar. Existem opções baratas que podem te ajudar a compensar a falta de grana e escolher atletas valorizados.

Leo – Athletico

Só foi vazado contra o Santos devido a um pênalti. Se não fosse isso, teria feito mais de 20 pontos. Agora, em casa, contra o Avaí, tem tudo para garantir o SG e quem sabe faturar algumas defesas difíceis.

Rafael Galhardo – Grêmio

O lateral vem com boas pontuações. Contra o Cruzeiro, fora de casa, ele conseguiu 6,50 pontos sem SG. Já tem um gol e deu duas assistências na competição.

Anderson Martins – São Paulo

É um jogador que joga no limite e muitas vezes recebe cartão amarelo, foram cinco em nove partidas. Mas tem tudo para sair de campo com SG. Mais de uma roubada de bola por duelo, dá para rolar uma boa pontuação gastando pouco.

Everton Felipe – Athletico

Esqueça aquele jogador do São Paulo. Se recuperar o futebol dos tempos de Sport, ele tem tudo para crescer. Contra o Santos, ele arriscou bons chutes mesmo o Athletico tendo poucas chances. Em casa, contra o Avaí, tem tudo para arriscar ainda mais.

Luiz Adriano – Palmeiras

Não recomendamos poupar grana na hora de arriscar em um atacante. Mas, Luiz Adriano aparece como ótima opção. Fez três contra o Fluminense na última terça-feira, desempenho para muito cartoleiro lamentar por não estar valendo. Contra um Cruzeiro instável, ele tem tudo para finalizar bastante.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.