Topo

Cartola FC: Dicas para você ousar na 20ª rodada do Brasileirão

UOL Esporte

17/09/2019 04h00

Ricardo Duarte/Inter

Vai começar o sofrimento com um novo turno. Para quem disputa competições por turno, é hora de colocar a cabeça no lugar e começar com pé direito. Mas, se você quiser ousar, vamos a algumas dicas.

Vladimir – Avaí

O goleiro vive uma excelente fase e mitou em duas das últimas três rodadas. A média é de 4,38 e tem tudo para fazer boas defesas contra o Atlético-MG em casa. O risco? É grande se o Atlético acertar as finalizações.

Carlinhos – CSA

O CSA melhorou nas últimas rodadas e tem um adversário acessível em casa, o Ceará. Carlinhos teve 6 SG em 15 partidas e mesmo assim tem média superior a cinco pontos. São 24 roubadas de bola. Contra o São Paulo, ele fez 5,20 mesmo sofrendo gol.

Fabio Sanches – Goiás

Mesmo sofrendo três gols do Grêmio, o zagueiro do Goiás foi muito bem e teve 6,5 pontos. Ele tem média de uma roubada de bola por partida e até já marcou. Pode segurar o Fluminense que não é um time que faz muitos gols.

Patrick – Inter

O meia não vive a melhor fase, mas já mostrou ter um talento muito grande, principalmente quando o assunto é Cartola. O Inter pega a Chapecoense em casa e vive uma grande fase. Se jogar com força máxima, tem tudo para pontuar bem.

Michael – Goiás

Um dos melhores jogadores do Goiás neste Brasileiro, Michael quase sempre pontua positivamente, mas faz pouco gols, foram apenas dois. Tem algumas mitadas e um jogo acessível contra um Fluminense que defende mal.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.