Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades para a 22ª rodada

UOL Esporte

27/09/2019 09h49

Thiago Ribeiro/AGIF

A rodada 21 chegou ao fim e o Cartola não dá tempo para você recuperar os jogadores e pensam em quem escalar para a 22ª. Então, vamos as unanimidades da rodada. E sim, mais uma vez: "Tem gol do Gabigol".

Das unanimidades que apontamos para a 21ª rodada, Gabriel e Diogo Barbosa foram bem. A decepção ficou por conta de Everton, capitão da maioria.

Veja as unanimidades:

Gabriel – Flamengo

A regra segue valendo. Ele vai seguir como unanimidade até ir para seleção, estar suspenso ou ser poupado. O Flamengo pega um São Paulo instável, com treinador novo. Tem tudo para ter gol do Gabigol.

Arrascaeta – Flamengo

É outro que gosta de jogo grande e pode se aproveitar da instabilidade do São Paulo. Ele sempre tem participado dos gols do time.

Eduardo Sasha – Santos

Sabemos que o Santos não vive seu melhor momento e o atacante foi mal contra o Fluminense ontem. Mas é um jogador que costuma pontuar mesmo sem gol. Pegando o CSA, que vem de ser goleado, tem tudo para fazer.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.