Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 22ª rodada

Leandro Carneiro

28/09/2019 04h00

Você arriscou na última rodada? Bom, quem seguiu a dica do Tadeu teve muito o que comemorar em uma rodada de muitos gols em que poucos goleiros tiveram SG – além do goiano apenas Cruzeiro e Ceará não foram vazados.

Cuesta, do Inter, e Rony, do Athletico, também foram muito bem. Lima, do Ceará, nem jogou, e Madson, do Athletico, decepcionou.

Ousadias do fim de semana:

Paulo Pinto/saopaulofc.net

Vai ter gol do Gabigol? A chance existe. A certeza é que devemos ter muita pressão do Flamengo no Maracanã e o goleiro são-paulino deverá ser muito exigido.

Marcos Rocha – Palmeiras

Descansado, o lateral volta ao time do Palmeiras depois da suspensão. O Inter teve uma rodada muito conturbada no meio de semana, mas é muito forte. A questão é que o Palmeiras não pode perder e isso deve causar muitas roubadas de bola. Há uma semana, com cartão amarelo, ele fez 7,9.

Rodrigo Caio – Flamengo

Lei do ex em campo para o zagueiro flamenguista. Rodrigo voltará a encontrar o São Paulo, clube que o revelou para o futebol. Ele não rouba muitas bolas, são 12 em 15 jogos, mas finaliza bastante em escanteios. Tem um gol e 13 finalizações.

Patrick – Inter

Ele já mitou muito no Cartola. E vive boa fase no game mesmo com o Inter indo mal em campo. Tanto na derrota para o Flamengo como na vitória sobre a Chapecoense, o meia colorado passou dos cinco pontos, sem participar de gol.

Yony Gonzales – Fluminense

O bom futebol de Yony sumiu desde que Oswaldo de Oliveira assumiu o comando do Fluminense. Agora, o treinador saiu e ele pode voltar a finalizar bastante. Os reservas do Grêmio podem ser um bom teste.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.