Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades para a 23ª rodada

UOL Esporte

02/10/2019 09h35

Buda Mendes/Getty Images

Quem apostou no Gabigol na 22ª rodada se deu mal, pela primeira vez em muitas rodadas. Mas, bola para frente. Agora, o atacante do Flamengo não vai a campo, então temos novidades entre os nomes. O Flamengo segue dominando as indicações:
Quem são as unanimidades da 23ª do Brasileirão?

Bruno Henrique – Flamengo

A dúvida entre ele e Gabriel sempre fica na cabeça dos cartoleiros. Sem Gabriel, a tendência é que as pessoas confiem em Bruno Henrique para marcar contra a Chapecoense que tem uma defesa fraca até aqui.

Arrascaeta – Flamengo

O que serve par Bruno Henrique serve para o uruguaio. A principal diferença é que o meia não depende de gols para pontuar bem, como foi contra o São Paulo.

Hernanes – São Paulo

Não sabemos como o São Paulo reagirá a primeira semana de trabalho do Diniz, mas a tendência é que o time finalize muito. Nada melhor do que Hernanes, que chuta bem com ambas as pernas, para pontuar.

Filipe Luis – Flamengo

O lateral conseguiu pontuar bem jogando menos de 45 minutos contra o São Paulo. Vive uma grande fase e tem chances de sair com o SG.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.