Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 23ª rodada

UOL Esporte

04/10/2019 12h00

Cássio é uma boa opção para o gol na quarta rodada do Brasileiro (Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

Tiago Volpi, Patrick e Yony Gonzales. As ousadias da 22ª rodada deram resultados gloriosos para quem as seguiu. Será que a mesma sorte entra em campo na 23ª rodada?

Cassio – Corinthians

O Grêmio vem de um jogo desgastante contra o Flamengo. O Corinthians vem em crescimento no Brasileirão. Ou seja, tem chance de sair da Arena sem sofrer gols. Com uma ou duas defesas mais complicadas, o goleiro pode mitar.

Apodi – CSA

É um lateral que joga de ponta. Ele rouba uma bola a cada dois jogos, mas chega bem no ataque. São dois gols e uma assistência. Finalizou 13 vezes em 20 partidas e sofre mais de uma falta por jogo. Sem o CSA segurar o SG, pode pontuar bem e diferenciar você dos seus adversários.

Dedé – Cruzeiro

O momento do Cruzeiro é muito ruim, mas o zagueiro é um dos líderes do elenco que precisa reagir para ontem para subir na tabela. O Inter vem vivendo turbulência também. Ou seja, pode ser o momento da reação mineira. São 23 roubadas de bola em 16 partidas, dois gols e 10 finalizações.

Lima – Ceará

Sim, ele vai voltar para as dicas de ousados. O meia pontua muito bem ofensivamente e o Ceará precisa voltar a vencer contra um Goiás que vive boa fase. São 16 finalizações em oito partidas e mais 18 faltas sofridas.

Yony González – Fluminense

Não sou a pessoa adepta de apostar em clássicos, mas Yony Gonzales reencontrou o bom futebol com a saída do Oswaldo de Oliveira. Foram duas participações de gol contra o Grêmio, contra o Botafogo, pode ser importante.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.