Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades para a 25ª rodada

Leandro Carneiro

11/10/2019 09h24

(Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

Mais uma rodada tensa chegou ao fim. Muitas pessoas ficaram na faixa dos 50 pontos em uma rodada em que o mais escalado não fez cinco pontos. Mas, Cartola não dará tempo para lamentação e vamos as unanimidades.

Bruno Henrique – Flamengo

Você falou que ele era unanimidade contra o Atlético-MG, mas ele não foi tão bem. Sim, isso é verdade, mas vimos jogadores ofensivos do Flamengo se destacando caso de Vitinho e Reinier. Ele é o principal nome e como o Athletico sempre toma gol, vamos mantê-lo entre as unanimidades.

Dudu – Palmeiras

O Palmeiras voltou a viver um momento de instabilidade no campeonato. Não venceu o Atlético-MG em casa e perdeu para o Santos fora. Mas, Dudu conseguiu uma pontuação razoável mesmo na derrota. É o principal ofensivo de um time que tem bom favoritismo contra o Botafogo.

Marcos Rocha – Palmeiras

A chance de manter o SG é grande. Se mantiver a sua média de mais de três roubadas de bola por jogo, ele tem tudo para ir muito bem. Basta ver a última rodada em que o lateral fez 5,5 mesmo sofrendo gol do Santos.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.