Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 25ª rodada

Leandro Carneiro

12/10/2019 13h18

Thiago Ribeiro/AGIF

Tiago Volpi, Marcos Rocha, Gil e Hernanes. Todos fizeram mais de quatro pontos, com destaque para o zagueiro corintiano, e estavam entre as apostas ousadas do blog. O lado negativo foi para Diego Souza que negativou mesmo com a vitória do Botafogo.

Vamos as ousadias da 25ª rodada

Jordi – CSA

Talento o goleiro já mostrou, afinal, sua média é acima dos seis pontos. Tem tudo para fazer muitas defesas difíceis em um jogo em que o Goiás deve pressionar. A boa fase do CSA faz com que algumas pessoas até sonhem com um SG.

Reinaldo – São Paulo

Ele tem uma boa regularidade, mas é uma aposta ousada para um clássico. Reinaldo tem histórico de reclamar muito com a arbitragem e arrumar confusão em campo, aumentam as chances de cartões. Mas, ele também tem um histórico positivo contra o Corinthians com gols.

David Braz – Grêmio

Quer fugir da lógica com o Geromel? Vai com o companheiro dele. Braz vive uma boa fase e fez seis pontos na última rodada mesmo sem o SG.

Jonatan Gomez – CSA

Aqui a ousadia é ainda maior. A maioria das pessoas deve apostar no Goiás, mas o argentino vive boa fase no time alagoano. Tem média acima dos cinco pontos, o que não é fácil para um jogador ofensivo que luta contra o rebaixamento. São quatro gols e duas assistências, além de uma bola roubada a cada jogo, pelo menos.

Eduardo Sasha – Santos

Agora quem dá bola é a lei do ex. O atacante já viveu fase melhor quando o assunto foi Cartola, mas o time de Sampaoli voltou a ter uma fase positiva. Se tiver gol, grandes chances do jogador participar, são nove tentos e uma assistência até aqui.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.