Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores bons e baratos para a 28ª rodada

UOL Esporte

25/10/2019 09h40

Divulgação/Mineirão

Léo Pelé não comprometeu e Yago fez uma pontuação ok em uma rodada em que muitos meias decepcionaram. Enquanto isso, Pato e Marllon tiveram atuações ruins e Júlio César ficou fora do jogo, surpreendendo muitos cartoleiros. As opções baratas da rodada passada não brilharam. Mas, nesta, tudo pode ser diferente.

Veja as opções boas e baratas da rodada:

Paulo Victor – Grêmio

Foram cinco gols sofridos na Copa do Brasil e o Grêmio precisa reagir. Não tem tempo para lamentar se quiser ir para a Libertadores mais uma vez na próxima temporada. O jogo em casa, contra o Botafogo, é uma bela chance de se reerguer com direito a SG e boas defesas.

Gilberto – Fluminense

O lateral tem melhorado, longe de ser aquele jogador que brilhou em temporadas anteriores no Cartola. Tem chance de sair de campo com SG contra a Chapecoense. Mais que isso, ainda pode ajudar ofensivamente o Fluminense que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Vitor Hugo – Palmeiras

Não é uma aposta para pontuar muito, mas o foco total no SG. Palmeiras enfrenta o Avaí fora de casa e tem tudo para sair sem ser vazado. Quem sabe uma roubada de bola e umas finalizações façam o zagueiro ir ainda melhor.

Lima – Ceará

O Vasco melhorou na competição, mas o Ceará precisa vencer. Ganhou fora de casa contra o Bahia e precisa ganhar o jogo para não acabar a rodada na zona de rebaixamento. Lima é um jogador que rouba bola e finaliza muito, tem um gol e uma assistência. Pode ser a opção para diferenciar seu time dos adversários.

Fred – Cruzeiro

Era unanimidade no começo do Brasileirão e virou uma péssima opção com o tempo. Volta a aparecer como um bom nome, afinal o Cruzeiro vive uma fase melhor. Se tiver gol, a chance do matador participar é grande.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.