Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 28ª rodada

UOL Esporte

26/10/2019 04h00

Thiago Ribeiro/AGIF

Rafael Vaz foi a única ousadia que representou na rodada passada. Thiago Neves foi ok e o resto decepcionou, principalmente Carlinhos. Em uma rodada em que a maioria das escalações será dominada pelo Flamengo, a ousadia pode ser fundamental.

Veja as ousadias dessa rodada:

Tadeu – Goiás

Já faz 84 anos da última vez que o goleiro negativou. Brincadeira. Isso aconteceu na rodada 17 e de lá para cá, a fase é excelente. Mesmo quando é vazado, como contra a Chape, ele garante pontos positivos. O Athletico deve pressionar bem o Goiás e obrigar defesas de Tadeu.

Igor Vinícius – São Paulo

Quem for apostar em defensor do São Paulo deve olhar para a lateral esquerda. Sem Daniel Alves, Igor Vinícius terá a missão de segurar o Atlético-MG. É um lateral que vem de crescimento no ano. Há três rodadas, saiu de campo com mais de 10 pontos.

Rafael Vaz – Goiás

O zagueiro virou a sensação de pontuação do time goiano. Não recomendamos ir nele e no Tadeu, mas Vaz vem numa excelente fase. Já são cinco gols em 20 jogos e mais 24 roubadas de bola. Na rodada passada, fez mais de 12 pontos sem SG.

Mateus Vital – Corinthians

O Corinthians é muito forte em clássico dentro de casa, por mais que não seja um time que ataca muito. O Santos dá espaço e a velocidade do meia pode ser fundamental para um resultado positivo. Um passe para gol ou um gol e ele poderá mitar.

Yony Gonzales – Fluminense

O atacante é a melhor opção ofensiva do Fluminense. O adversário é a Chapecoense que tem uma defesa frágil. Na semana passada, no clássico e sem gol, ele saiu de campo com 5,30.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.