Topo

Cartola FC: Veja as unanimidades da 29ª rodada do Brasileirão

UOL Esporte

28/10/2019 11h49

Ivan Storti/Santos FC

Gabriel e Bruno Henrique não corresponderam as expectativas na última rodada. Dentre as unanimidades, apenas Filipe Luis pontuou como se esperava. Mas, sem tempo para chorar. Momento decisivo no Brasileiro e vamos as unanimidades da 29ª rodada.

Gabriel – Flamengo

Sim, não vamos desistir do atacante. Se não teve gol do Gabigol no fim de semana, isso aumenta a chance de ter gol dele contra o Goiás. O time goiano melhorou, mas tem sofrido muitos gols. Nos últimos três jogos, mesmo em casa, a equipe foi vazada.

Victor Cuesta – Inter

Não dá para duvidar do poder de marcação do zagueiro. Ele sempre vai muito bem e pode ir novamente contra o Athletico. Mesmo que o Inter não segure o SG, ele vem pontuando bem.

Carlos Sanchez – Santos

Sempre com o risco do fator Sampaoli que pode mudar o time de última hora, o uruguaio aparece entre os prováveis e vem como unanimidade. A razão? Sempre participa dos lances ofensivos do Santos e o Bahia não vive grande fase defensiva. São 7 gols e 6 assistências.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.