Topo

Cartola FC: Veja dicas de jogadores ousados para mitar na 29ª rodada

UOL Esporte

30/10/2019 10h58

Bruno Ulivieri/AGIF

Tadeu 13,6. Yony 11,8. Igor Vinícius 9,2. Mateus Vital 5,4. Ou seja, das cinco opções que passamos por aqui de ousados na última rodada apenas Rafael Vaz decepcionou. Quem seguiu as outras dicas garantiu uma pontuação boa, afinal, somados os cinco fizeram 40,5 pontos.

Vamos as dicas ousadas da rodada:

Douglas Friedrich – Bahia

O poderio ofensivo do Santos é grande, ainda mais em casa. Mas o Bahia faz bons jogos longe de Salvador e o goleiro tem tudo para ser muito exigido. Pelo menos, umas três defesas difíceis, ele deve garantir.

Egídio – Cruzeiro

O Cruzeiro não pode se dar o direito de perder no campeonato. Ou seja, mesmo fora de casa, o time precisa buscar pontos. O Botafogo tem média de menos de um gol marcado por partida, ou seja, tem chance de SG. Se Egídio roubar bolas, que tem média de quase duas por jogo, ele pode ir muito bem.

David Braz – Grêmio

O jogo contra o Vasco em São Januário é um desafio grande para os gremistas que precisam vencer em busca de uma vaga na Libertadores. Para sonhar alto, quem sabe David Braz consiga um gol de cabeça, são 12 finalizações em 14 partidas e dois gols.

Nenê – Fluminense

Muita gente foi nele no fim de semana e se decepcionou. Ou seja? Ele vai mitar nesta rodada em que ninguém vai apostar no meia. É quem conduz o Fluminense ofensivamente, bate todas as bolas paradas. Se sair gol contra o Ceará, Nenê participará.

Willian – Palmeiras

O histórico do atacante contra o São Paulo é extremamente positivo. Ele já fez muitos gols decisivos no clássico. Já viveu melhor momento no campeonato quando passou dos dez pontos, mas tem tudo para se destacar hoje.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.