Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades para a 30ª rodada

UOL Esporte

01/11/2019 09h57

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Bom, como dissemos não deveríamos desistir de Gabigol e teve gol dele. Carlos Sanchez também deixou sua marca e foi muito bem. A parte triste veio da zaga com Victor Cuesta.

Mas a reta final do Brasileirão está chegando e é hora das unanimidades da 30ª rodada:

Marcos Rocha – Palmeiras

O lateral parece ter voltado bem da lesão e teve uma atuação digna dos tempos áureos neste meio de semana. Pega o Ceará, em casa, e tem tudo para sair com SG ainda mais que o Palmeiras precisa vencer para se aproximar do  Flamengo.

Carlos Sanchez – Santos

Não tem gol do Santos sem participação do uruguaio. É brincadeira, mas o desempenho do jogador tem sido impressionante na temporada, com média acima dos 6 pontos. Contra o Bahia, em casa, foi 13 pontos com um gol. O adversário da vez é o Botafogo que está em queda livre na competição.

Bruno Henrique – Flamengo

Hoje tem gol de quem? Isso mesmo, não é do Gabigol que está suspenso e não joga contra o Corinthians. A bola da vez então é Bruno Henrique. O Flamengo precisa vencer para não deixar o Palmeiras se aproximar e o poderio ofensivo do time é invejável, até quando não vence como aconteceu contra o Goiás.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.