Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades da 33ª rodada do Brasileirão

Leandro Carneiro

15/11/2019 04h00

REUTERS/Jorge Adorno

De volta para a reta final do Brasileirão e vamos tentar ajudar. A rodada 33 terá muitos times diferentes, mas algumas unanimidades devem aparecer nas equipes.

Everton – Grêmio

Apostar contra o líder é uma ousadia considerável, mas sabemos que Everton vai bem mesmo quando o time vai mal. Rodada passada decepcionou e tem pela frente um Flamengo desfalcado, de olho na Libertadores. Ou seja, a motivação é grande, ainda mais que jogo tem gosto de vingança para os gaúchos.

Thiago Neves – Cruzeiro

O time mineiro melhorou bem, mas ainda está enrolado com risco de queda para a Série B. A notícia boa é que o duelo, em casa, contra o Avaí é bem acessível. E se tiver gols, grandes chances das participações terem Thiago Neves. São seis gols e quatro assistências até aqui.

Rony – Athletico-PR

O atacante é o principal nome ofensivo do time paranaense. Em casa, o time tem uma força ainda maior. O adversário é o Botafogo, que saiu da zona do rebaixamento ao vencer na última rodada, mas os cariocas estão sofrendo muito no ano.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.