Topo

Cartola FC: Veja jogadores ousados para apostar na 33ª rodada do Brasileiro

UOL Esporte

16/11/2019 04h00

Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

Vamos voltar as apostas ousadas. Em uma rodada com muitos jogos no topo da tabela, ousar algumas vezes pode ser fundamental para pontuar bem. Vamos aos jogadores ousados da 33ª rodada:

Cassio – Corinthians

O momento defensivo corintiano já foi melhor, mas o time tem chances de sair de Itaquera sem ser vazado. O duelo direto pela zona de Libertadores deve exigir boas defesas do goleiro também.

Leandro Castan – Vasco

O time de Luxemburgo vive um novo momento no campeonato. Sonhando com uma vaga na Libertadores, a equipe precisa segurar o ataque do Goiás em casa para pontuar. Pra sonhar, Castan já fez dois gols no torneio.

Daniel Alves – São Paulo

O SG do time do Morumbi é bem arriscado na rodada, mas a equipe que tem a melhor defesa do Brasileiro precisa reagir. Daniel Alves é conhecido por gostar de jogos grandes, nada melhor que um clássico para ajudar ofensivamente.

Zé Rafael – Palmeiras

Ele empolgou muita gente quando atuava na Bahia. E vai voltar para o lugar que fez sucesso podendo colocar em campo a lei do ex. Pode surpreender e voltar a fazer mais de dez pontos.

Romarinho – Fortaleza

É uma opção para diferenciar da maioria. Quem vai de atacante do Fortaleza irá de Wellington Paulista. Romarinho participou de seis gols no Brasileirão e passou dos dez algumas vezes.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.