Topo

Cartola FC: Primeiros preços, e jogadores para fugir no começo da disputa

Leandro Carneiro

09/07/2020 04h01

Cássio é uma boa opção para o gol na quarta rodada do Brasileiro (Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

Não adianta. Vai começar mais uma temporada do Cartola e a regra precisa ser a mesma. Apostar em jogadores baratos para juntar dinheiro e conseguir competir bem o ano inteiro.

E se a regra é essa, o Cartola já mostrou alguns jogadores que devemos fugir neste começo de jogo.

O goleiro corintiano Cassio é um deles. Mas o Corinthians estreia em casa contra o Atlético-GO. Por isso mesmo, chance de poucas defesas difíceis e se pontuar apenas com o SG, ele vai desvalorizar, afinal, seu preço de saída é 12 cartoletas.

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, também custa muito caro, as mesmas 12 cartoletas. Para piorar, o time de Fernando Diniz estreia fora de casa contra o Goiás. Sem SG, dificilmente o jogador conseguirá sair da primeira rodada valorizado.

Willian Arão custa dez cartoletas e precisa buscar os quatro pontos. É acima da média que teve na última temporada. E divide um meio-campo com opções mais interessantes.

Willian, atacante do Palmeiras, é outro que começará muito caro, com 15 cartoletas. Ele precisará de gol para valorizar. O ponto positivo é pegar o Vasco em casa.

Ainda não sabemos o que será do time paulista com a possível saída de jogadores como Dudu e Gustavo Scarpa.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.