Topo

Cartola FC: Veja dicas de meias e atacantes para a 1ª rodada

UOL Esporte

26/04/2019 15h38

O Brasileirão vai começar e a hora de decidir o seu primeiro trio de ataque, que te fará passar raiva no fim de semana, chegou. Estamos aqui para tentar ajudá-lo, ou para atrapalhá-lo ainda mais, na hora de escalar o time.

Veja dicas de meia



Igor Gomes – São Paulo

O meia foi um dos destaques do São Paulo na reta final do Campeonato Paulista, fez dois gols contra o Ituano e caiu na graça da torcida. Custando apenas 1 cartoleta, a chance de valorização é real.

Luan – Atlético-MG

O Atlético-MG está longe de viver boa fase, mas o atacante sempre se destaca ofensivamente e ainda descola boas roubadas de bola. Em um começo duvidoso, ir em jogadores que têm bom histórico pode ser a opção.

Bruno Guimarães – Athletico

Um dos jogadores mais elogiados neste começo de ano, Bruno Guimarães tem construído o jogo ofensivo do Athletico na Libertadores, que conta até com uma vitória sobre o Boca Juniors. O duelo, em casa, contra o Vasco, pode ser uma boa chance de brilhar.

Juninho – Ceará

Foi apenas um gol no Brasileiro do ano passado, mas o meia pode ser uma boa opção pelo adversário que tem pela frente, o CSA, candidato a time mais fraco neste começo do Brasileiro.

Veja dicas de atacante



André – Grêmio

Lei do ex em campo em Porto Alegre. André recuperou o bom futebol tanto que deixou para trás Diego Tardelli no Grêmio. Em jogo com promessa de ser aberto contra o Santos, o atacante pode brilhar.

Pato – São Paulo

O atacante tem se destacado nos treinos do São Paulo na preparação para o Brasileiro e pega um Botafogo que viveu um começo de ano ruim. A parte negativa contra o atacante é que ele está sem jogar desde novembro.

Antony – São Paulo

Por mais que tenha feito poucos gols no Paulista, o atacante sofreu muitas faltas e também arrisca chutes de longe que devem aumentar sua pontuação. Custa pouco, precisará de pouco para render dinheiro.

Everaldo – Fluminense

O atacante do Fluminense pode ser uma boa opção mesmo sem fazer gols. Contra o Santa Cruz, por exemplo, ele teve três faltas sofridas e duas roubadas de bola.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.