Topo

Time de Galvão lidera liga do SporTV no Cartola e narrador tira onda

UOL Esporte

07/05/2019 14h52

O narrador Galvão Bueno tirou onda com os companheiros de SporTV. O motivo é uma liga do Cartola em que os programas da emissora em que o Bem, Amigos está na liderança.

Com 162,53 pontos, o Bem, Amigos lidera a disputa que traz o Tá na Área e Acabou a Brincadeira na sequência com 157,69 e 155,95 pontos. A lista ainda tem, na ordem, o SporTV News, Seleção SporTV, Troca de Passes, Fala Muito e o lanterna Redação SporTV.

Segundo Galvão, a equipe do Bem, Amigos é formada mais por Caio Ribeiro, Muricy Ramalho, Sidney Garambone. "Nós estamos em primeiro".

A pontuação do Redação, que não chegou a 100 ainda, foi motivo de piada de Rodriguinho, meia do Cruzeiro. "No redação, o treinador já tinha caído", falou. "Barreto, você é craque, mas não escala não", complementou Caio Ribeiro.

A melhor rodada do time do Bem, Amigos foi a segunda rodada, quando o time marcou 66,61 pontos. Na terceira rodada, a equipe fez 39,41 pontos, com o goleiro Gatito como principal pontuador.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.