Topo

Cartola FC: veja dicas de jogadores pouco badalados e que podem surpreender

UOL Esporte

04/06/2019 15h51

Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF

Nem só de unanimidades vive o Cartola FC, pelo contrário. Em sua maioria, as rodadas vêm mostrando que são as apostas que os fazem diferenciar dos concorrentes e estar um passo a frente. Por conta da extrema variável de se dar muito bem ou se dar muito mal pensando fora da caixa, as escolhas por jogadores menos badalados devem ser bem pensadas, considerando o risco e a expectativa que o jogo oferece.

Trouxemos algumas opções de jogadores menos cotados e com uma boa expectativa de pontuação para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro do game:

Jordi (CSA): Possui uma incrível média de 10,33 pontos jogando em sua casa.

Thiago Galhardo (Ceará): Já marcou três gols no campeonato, deu assistência e por consequência sua média de pontuação é de 10,95.

Rodriguez (Grêmio): O Grêmio enfrenta o Fortaleza e o zagueiro possui uma média de 6,90 pontos por jogo.

Leandro Barcia (Goiás): Jogando em casa mantém uma média de 7,47 pontos e seu adversário será a Chapecoense. O atacante soma dois gols, 12 finalizações e 14 faltas sofridas até o momento.

Samuel Xavier (Ceará): Não negativou ainda, se mantém muito regular e, jogando em casa, detém uma média de 6,05 pontos.

Márcio Araújo (Chapecoense): Criticado por muitos, o jogador soma 20 roubadas de bola e uma média de 5,23 fora de casa, jogará contra o Goiás, que cede pontos aos volantes adversários.

Rildo (Chapecoense): Tem crescido nas últimas rodadas, onde todos apostam no Everaldo e quem mita é ele. Detentor de uma média de 7,7 pontos, tornou-se uma ótima opção para quem deseja apostar e fugir do óbvio.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.