Topo

Cartola FC: vejas as unanimidades para a 8ª rodada do brasileirão

UOL Esporte

06/06/2019 19h26

(Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

Mais uma rodada se aproximando e com ela as unanimidades, que são aqueles jogadores que não podem faltar no seu time se a intenção for mitar.

Na rodada anterior, a maioria das consideradas unanimidades foram muito bem e contribuíram para que a média de pontuação entre os cartoleiros fosse alta. Alguns exemplos foram: Gabriel, Arrascaeta, Victor Cuesta e Dudu, que passaram dos 10 pontos e também Paolo Guerrero, o jogador mais escalado como capitão fez seu golzinho.

Leia mais

Com isso, trouxemos 5 opções consideradas unanimidades para a 8ª rodada e que possuem expectativa de alta pontuação:

O trio alviverde composto por Dudu, Marcos Rocha e Zé Rafael: Possuem boa média no game e são favoritos contra o Athlético-PR, que fora de casa tem muitas dificuldades.

Bruno Henrique: É o jogador que dificilmente sairá dos times, por ser o artilheiro e maior finalizador do Flamengo, que na próxima rodada irá enfrentar o Fluminense.

Pedro Geromel: É muito regular, independente de o Grêmio ganhar ou perder, tomar gols ou não, o jogador sempre obtém boa pontuação e nesta rodada terá um jogo contra o Fortaleza, em sua casa.

E aí, irão optar pelas unanimidades ou pelas apostas?

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.