Topo

Cartola FC: Dudu é capitão preferido da rodada e Geromel lidera escalações

UOL Esporte

07/06/2019 14h31

Os mais escalados da rodada têm como objetivo dar um 'norte' aos cartoleiros e ajuda-los a decidir se irão escalar com a maioria ou então apostar em algum jogador menos cotado para ser o seu diferencial perante seus concorrentes.

Podemos observar que as escalações serão compostas basicamente por jogadores de 3 times: Grêmio que jogará contra o Fortaleza em sua casa e tem tudo para conquistar os três pontos para espantar a má fase no campeonato, Palmeiras jogará contra o Athlético-PR, dificilmente perde em seus domínios, além do seu adversário ter dificuldades jogando fora de casa e por fim o Flamengo, que conquistou a vaga na Copa do Brasil durante a semana e irá enfrentar o Fluminense, que possui um sistema defensivo frágil e por consequência sofre muitos gols.

TOP 5 – Jogadores mais escalados
Pedro Geromel (GRE)
Bruno Henrique (FLA)
Bruno Henrique (PAL)
Dudu (PAL)
Felipe Vizeu (GRE)

Fugir das unanimidades na escolha por um Capitão requer muita coragem e boa intuição, visto que uma decisão errada pode comprometer o seu time na rodada.

TOP 5 – Capitães mais escalados
Dudu (PAL)
Bruno Henrique (FLA)
Gabriel (FLA)
Pedro Geromel (GRE)
Felipe Vizeu (GRE)

A 8ª rodada começa mais cedo, o mercado fechará hoje às 18h30, fiquem atentos para não perderem o prazo de escalação do time.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.