Topo

Cartola: Palmeirenses e corintianos lideram melhores médias do Brasileirão

UOL Esporte

14/06/2019 17h39

(Miguel Schincariol/Getty Image)

O Cartola FC chegou no momento de sua pausa no ano. Após nove rodadas, os cartoleiros poderão dormir sem se preocupar se Felipão mudará o time de última hora, ou se Bruno Henrique marcará gol para o Flamengo.

Como tem alguns cartoleiros que já começaram a escalar o seu time, mesmo 29 dias antes do fechamento do mercado e com muita coisa podendo rolar, a gente resolveu resumir o game nestas primeiras nove rodadas (vale lembrar que o Palmeiras entrou no meio da competição).

Leia também:

O principal destaque do jogo até aqui foi o lateral Marcos Rocha. Impulsionado pelo bom sistema defensivo do Palmeiras, o jogador tem mitado com roubadas de bolas, além de assistência e até gol como fez contra a Chapecoense.

A média do jogador do Palmeiras é de 11,55 pontos. A parte ruim para os cartoleiros é que quando a bola voltar a rolar no Campeonato Brasileiro, o mata-mata da Libertadores começará e Felipão poderá rodar o elenco.

Cinco melhores médias do Cartola até aqui:
Marcos Rocha (PAL) – 11,55
Walter (COR) – 10,60
Diogo Barbosa (PAL) – 10,03
Fagner (COR) – 9,90
Raphael Veiga (PAL) – 9,50 (vale destacar que o meia só jogou uma vez em partidas computadas pelo fantasy)

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.