Cartola: Vuaden escalou Gabigol como capitão? Não é bem assim
O gol dado para Gabriel, do Flamengo, no clássico contra o Vasco deu polêmica no Cartola. O motivo? Que o gol supostamente seria de Bruno Henrique ou contra de Leandro Castan. No entanto, como a regra diz que o que vale é a súmula, os pontos foram para Gabriel.
A decisão de Leandro Vuaden colocar o gol para Gabriel gerou uma "fake news" envolvendo o árbitro. O juiz teria escalado o atacante como capitão de seu time em mensagem que tem sido difundida por cartoleiros no Twitter.
No entato, o "time de Vuaden" não pertecen a Leandro Vuaden e sim a Victor Vuaden. De fato, Victor colocou Gabriel como capitão.
A imagem que tem circulado nas redes esconde o primeiro nome do cartoleiro e insinua que seria o time de Leandro Pedro Vuaden.
Sobre o Blog
A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.