Topo

Cartola: Quem são as unanimidades para a 16ª rodada?

Leandro Carneiro

21/08/2019 04h00

Ivan Storti/Santos FC

Vai ser difícil se diferenciar dos demais competidores mais uma vez. Alguns jogadores básicos farão parte da maioria das equipes. E os mais escalados até aqui comprovam isso, são 6 santistas, sendo 3 deles como os capitães mais escolhidos.

E quem são as unanimidades para a rodada?

Sanchez – Santos
Foi mal contra o Cruzeiro, mas é quem comanda o time de Sampaoli. Apesar das duas derrotas recentes, ninguém imagina um terceiro resultado negativo para os santistas. O adversário é o Fortaleza em casa, uma equipe que sofre muitos gols.

Eduardo Sasha – Santos
São 7 gols em 14 rodadas, o que credencia o atacante a marcar a cada dois jogos. Fez contra o São Paulo, passou em branco contra o Cruzeiro. Vem gol aí. Mais que isso, ele pontua mesmo sem marcar. São 17 finalizações, 12 faltas sofridas e 17 bolas roubadas.

Jorge – Santos
Ah, mas você só vai falar de jogadores santistas? Sim. Não dá para ignorar o líder do campeonato contra um Fortaleza, recomeçando um novo trabalho e que faz uma campanha ruim longe de casa. São 23 roubadas de bola em 13 jogos e mais 3 assistências. É arriscado ir sem o lateral.

Cazares – Atlético-MG
As dicas deveriam parar na terceira indicação, mas como os santistas dominaram, vamos de bônus. O motorzinho dos mineiros tem 4 gols em 9 jogos e quase sempre faz pontos positivos. Pega o Bahia em casa, um time que sempre sofre muitos gols mesmo quando não perde jogos.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.