Topo

Youtuber que dava dicas de Cartola, Mael Mito morre enquanto dormia

UOL Esporte

26/08/2019 22h05

O cartoleiro Ismael Rodrigo Paula Lima morreu no último fim de semana. Ele era o responsável pelo canal do Youtube: "Mael Mito" – e dava dicas de escalações há três anos. Segundo pessoas próximas, ele faleceu enquanto dormia ontem.

O youtuber era corintiano e se considerava "uma pessoa legal, descontraída, divertida" que gostava de dançar, viajar e de esportes.

Mael fazia uma temporada muito boa no Cartola. Na liga dos youtubers, por exemplo, ele era o quinto colocado geral. A competição conta com nomes como Monique Cardone, ex-repórter da Globo, e o time do Cartola FC Dicas, que faz vídeos a cada rodada para o UOL Esporte.

Mael foi no Cartola até o fim. Ele chegou a dar dicas para a rodada que se encerrou hoje. O seu vídeo no Youtube foi tomado por comentários de cartoleiros prestando homenagens.

Assim como a maioria dos cartoleiros, Ismael apostou na rodada 16 em Carlos Sanchez como capitão e por isso fez apenas 47,23 pontos.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.