Topo

Cartola FC: Dicas para você ousar na 19ª rodada e faturar o turno

UOL Esporte

10/09/2019 04h00

Divulgação/Chapecoense

Última rodada do turno. Está brigando por título no turno? É hora de ousar. Esqueça as unanimidades se precisa tirar uns 20/30 pontos de desvantagem. Se esta em vantagem, é melhor administrar. Vamos a algumas apostas ousadas que podem pontuar bem.

Tadeu – Goiás

Mas ele vai pegar o Grêmio na Arena. Sim, é um jogo difícil. Mas esqueça essa história de pensar só no SG se precisa de pontos. Tadeu fez seis pontos mesmo sem SG contra o Palmeiras. Grêmio é um time que arrisca muito de fora da área e já consagrou muitos goleiros em Porto Alegre.

Moisés e Nino – Bahia

As unanimidades devem ficar por conta dos laterais de São Paulo e Palmeiras, talvez os do Athletico. Então, vamos em busca de jogadores que roubam muita bola e podem sair de campo sem sofrer gols.

Pedro Henrique – Athletico

É uma opção que pode aparecer em muitos times, mas dificilmente estará entre os mais escalados. Tem tudo para sair de campo com SG e tem uma bola roubada por jogo. Um zagueiro que faz poucas faltas.

Léo Sena – Goiás

Mostrou seu potencial na última rodada ao sair de campo com 14,9 pontos. É difícil repetir? Sim, ainda mais porque deu uma assistência, mas pode sonhar com alta pontuação roubando bola de jogadores do Grêmio que buscam jogadas individuais.

Everaldo – Chapecoense

Não é qualquer jogador que faz 2,9 pontos errando pênalti. O atacante, responsável por todas jogadas ofensivas da Chapecoense, tem tudo para se reerguer em casa contra um Vasco que possui uma defesa frágil.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.