Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades para a 24ª rodada

UOL Esporte

08/10/2019 04h00

Thiago Ribeiro/Agif

As últimas dicas de unanimidades não foram as melhores. Sugerimos Arrascaeta e Filipe Luis que acabaram se machucando antes da rodada. Hernanes decepcionou. Em contrapartida, Bruno Henrique sobrou com excelente pontuação.

Vamos as unanimidades da 24ª rodada:

Bruno Henrique – Flamengo

Um ofensivo do Flamengo é obrigação até o fim do campeonato, ou, pelo menos, até a boa fase dos cariocas passar. Time pressiona muito e finaliza demais. Sem Gabriel, Bruno Henrique é quem precisa comandar o time no Maracanã contra o Atlético-MG.

Luan – Grêmio

Sim, todos queriam ir de Cebolinha, mas o atacante está na seleção brasileira. Portanto, o atacante que já deu muita alegria aos cartoleiros aparece como unanimidade. O adversário é o Ceará, em má fase, em casa.

Everton Ribeiro – Flamengo

Acho que é hora de arriscar sempre com pelo menos dois jogadores ofensivos do Flamengo. Assim como não tem Gabriel, Jorge Jesus não tem Arrascaeta. Everton é o mais experiente e fez 5,20 na última rodada sem participar de gol.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.