Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 24ª rodada do Brasileiro

Leandro Carneiro

09/10/2019 12h00

Paulo Pinto/saopaulofc.net

As ousadias da última rodadas não foram todas bem, mas quem arriscou em dois nomes sugeridos por aqui se deu bem. Apodi, do CSA, saiu de campo com 9,20, enquanto isso, Yony fez 9,90 pelo Fluminense.

Vamos as apostas ousadas desta rodada:

Tiago Volpi – São Paulo

Fernando Diniz chegou e deve fazer um estilo de jogo bem mais ofensivo no São Paulo. Consequentemente, o time passará a dar mais chances aos adversários. Em boa fase, o goleiro pode garantir boas defesas em Salvador, ele tem 35 em 22 partidas.

Marcos Rocha – Palmeiras

O Santos vem desfalcado de um de seus melhores jogadores neste campeonato, o venezuelano Soteldo. E é um time que aposta bastante em jogadas individuais pela ponta. Nada melhor do que um ladrão de bolas para pontuar bem.

Gil – Corinthians

Não é o que chamamos de muita ousadia e nem recomendamos tanta em uma rodada com boas opções de zagueiros. Mas o corintiano não deve estar entre os mais escalados, principalmente, em uma rodada com Geromel e Cuesta disponíveis.

Hernanes – São Paulo

A fase não é boa do meia. Ele foi muito questionado no fim de semana, mas a equipe precisará de seu futebol se quiser superar o Bahia e seguir no topo da tabela. Com a tendência do São Paulo finalizar mais, Hernanes deve crescer seu desempenho.

Diego Souza – Botafogo

O Botafogo vem em má fase e o Goiás em ótima fase. Por que apostar em Diego Souza? Porque ele é a principal aposta para tirar os cariocas desta fase. Com treinador novo, ele pode voltar a mostrar o faro de artilheiro.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.