Topo

Cartola FC: Veja quem são as unanimidades da 26ª rodada do Brasileiro

UOL Esporte

14/10/2019 09h49

Thiago Ribeiro/AGIF

As unanimidades indicadas para a 25ª rodada corresponderam, em partes. Bruno Henrique mitou com dois gols e Marcos Rocha teve uma excelente pontuação. A parte negativa ficou por conta de Dudu que era capitão de muita gente e decepcionou.

Mas a rodada 26 se aproxima e vamos as unanimidades:

Gabriel – Flamengo

Para a alegria dos cartoleiros, ele está de volta. E manteremos a aposta que é dia de gol do Gabigol. Sem Bruno Henrique e Arrascaeta, o atacante é a principal opção ofensiva do Flamengo contra o Fortaleza.

Dudu – Palmeiras

O atacante não foi bem no fim de semana contra o Botafogo, mas ainda é a melhor opção ofensiva do Palmeiras, a mais regular. O time pega a pior defesa do campeonato. Logo, Dudu virou obrigação.

Sanchez – Santos

O Ceará até voltou a vencer no campeonato. Mas foi sofrido e dando muitas chances para o Avai. Difícil acreditar que os ofensivos do Santos não terão muitas oportunidades.

Diogo Barbosa – Palmeiras

Por que não Marcos Rocha? Difícil escolher entre os dois. Ainda tem o Jorge. Mas acreditamos que o lateral tem mais chance de roubar bola em casa contra a Chape.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.