Topo

Cartola FC: Dicas de jogadores ousados para a 27ª rodada

Leandro Carneiro

19/10/2019 12h00

Ricardo Luis Artifon/AGIF

Douglas fez 14 pontos. Carlinhos garantiu cinco. Luan fez 14,20. As três opções estavam entre as ousadias e ajudaram as pessoas mitarem na 26ª rodada. A parte negativa ficou por conta de Nino e Alexandre Pato que foram mal.

Vamos as ousadias da 27ª rodada

Éverson – Santos

Fora de casa contra o Atlético-MG é uma aposta bem ousada, mas Everson tem conseguido fazer defesas difíceis até dentro de casa, como foi contra o Ceará na rodada passada. O risco é grande. Pode mitar, mas também sofrer gols e negativar.

Carlinhos – CSA

O lateral vive excelente fase no Cartola. Contra o Atlético-MG, o CSA tomou dois gols e Carlinhos saiu de campo com cinco pontos. Sua média é acima dos cinco pontos e o jogo é acessível para o CSA, mesmo fora de casa contra o Botafogo em momento instável.

Rafael Vaz – Goiás

A boa fase do clube goiano passa bastante pelo zagueiro. Tem chance de SG e quem sabe, um golzinho para quem já marcou quatro vezes em 19 partidas. Ainda pode pontuar com roubadas de bola, afinal, são 23 até aqui.

Thiago Neves – Cruzeiro

Fazer gol no Corinthians não é das coisas mais fáceis, mas Thiago Neves não tem precisado de gols para pontuar bem, como foi contra a Chapecoense, há uma semana. É o nome para conduzir os mineiros para sair da zona do rebaixamento.

Eduardo Sasha – Santos

Fora de casa, o atacante não aparece entre as principais opções do fim de semana, mas é um jogador que sempre pontua bem mesmo sem gol. Não foi o caso do meio de semana, mas, com o gol, quem o escalou se deu bem.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.