Topo

Cartola FC: Veja dicas de jogadores bons e baratos para a 29ª rodada

UOL Esporte

29/10/2019 10h00

Heber Gomes/AGIF

As opções boas e baratas mais uma vez não foram bem. A exceção ficou por conta de Paulo Victor que mitou pelo Grêmio. Vamos aos nomes para a 29ª rodada:

Vladimir – Avaí

Tem uma média excelente e tem um jogo em que pode sair de campo com SG, além de conseguir boas defesas, afinal, o Fortaleza é uma equipe que ataca bastante. Tem tudo para ter boa atuação.

Carlinhos – CSA

Não é o melhor momento do lateral. Ele negativou nas duas últimas rodadas, mas ainda assim, sua média é acima dos quatro pontos. Terá pela frente um duelo com Pedrinho que tenta muitas jogadas individuais, o que permite chance de roubadas de bola. Com um SG, pode ir bem.

Nino – Fluminense

Mesmo tomando gol contra a Chapecoense, o zagueiro conseguiu mais de sete pontos. Contra o Ceará, pode repetir a boa atuação e ainda conseguir um SG.

Luanderson – Avaí

São só quatro jogos até aqui e uma média de 4,73 pontos. Contra o Palmeiras, ele conseguiu 8,20 sem participar diretamente em gols. Sua média é de quase três roubadas de bola por partida.

Di Santo – Atlético-MG

O time mineiro vive momento de transição ainda com a chegada do novo treinador. Mas o adversário é a Chapecoense que é quase sempre vazada e mita atacantes mesmo sem gol, como aconteceu com Yony González.

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.