Topo

Cartola FC: Dudu e Gabigol comandam seleção da rodada

UOL Esporte

03/06/2019 18h08

(Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e muitos cartoleiros chegaram próximo ou então passaram dos tão sonhados 100 pontos, mas ao mesmo tempo ficaram com a sensação de que poderiam ter ido melhor, já que seus concorrentes também fizeram boa pontuação.

A Seleção da Rodada somou 150,04 pontos, sem considerar qualquer jogador sendo o Capitão do time.

Goleiro
Douglas Friedrich, o arqueiro que fez apenas uma defesa difícil, mas contou com o SG e uma roubada de bola para tornar-se o maior pontuador na posição (10 pontos)

Laterais
Fábio Santos, para quem diz que o lateral só pontua bem quando faz gol, acertou, somou 14,70 pontos na rodada e Marcos Rocha, além de ir bem nas roubadas de bola, é o autor de um dos gols do Palmeiras (10,90 pontos).

Zagueiros
Victor Cuesta estava entre os mais escalados e não decepcionou os cartoleiros (11,80 pontos). A surpresa no setor é o Lucas Veríssimo, o zagueiro do peixe obteve 4RB (10,70 pontos).

Meias
No meio campo, também tivemos jogadores inesperados compondo a Seleção da Rodada, são eles: Edenilson (13,90 pontos), Adilson (12,20 pontos) e por fim, relembrando os tempos de mito do Cartola FC, Arrascaeta (11,80 pontos).

Atacantes
Em uma rodada de muitos gols, as opções para o ataque eram infinitas, mas os melhores foram: Gabriel que marcou 2 gols contra o Fortaleza (17,90 pontos), Rony com um gol e uma assistência (15,30 pontos) e Dudu que marcou contra a Chapecoense (11,90 pontos).

Treinador
Rodrigo Santana após a goleada do Atlético-MG é o maior pontuador entre os comandantes (8,94 pontos).

E aí, quantos jogadores estavam no seu time?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartola FC: Dudu e Gabigol comandam seleção da rodada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.