Topo

Cartola FC: Quem são as unanimidades da 18ª rodada

UOL Esporte

04/09/2019 12h00

Alexandre Vidal/Flamengo

Todo mundo queria começar a 18ª rodada com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O jogo do Flamengo contra o Avaí indicava isso, mas no meio do caminho tinha amistosos das seleções e os dois últimos estão fora do Cartola neste fim de semana.

Então, quem teremos de unanimidade?

Gabigol – Flamengo

Não escalar o atacante nesta rodada é quase loucura. Ou você sofrerá muito secando ele. É o artilheiro do Brasileirão com sobras, faz gol quase toda rodada e será o único titular do ataque, ou seja, a responsabilidade de manter o Flamengo no topo da tabela. Não é qualquer um que tem média maior do que dez pontos.

Everton Ribeiro – Flamengo

Quem não Arrascaeta? Procura outro meia. É a chance de Everton Ribeiro que já mitou muito no Cartola voltar a dar assistências e quem sabe deixar o seu gol. Contra o Palmeiras, sem participar de gol, fez quatro pontos.

Gerson – Flamengo

É o cara mais versátil do elenco do Flamengo. E tem correspondido bem até aqui em quase todas as posições do meio-campo. Assim como Everton, deve ter mais oportunidade para brilhar nesta rodada. Só negativou uma vez até aqui e deve chegar ao menos nos cinco pontos se jogar mais avançado. São nove roubadas de bola, cinco finalizações – 2 na trave -, 28 faltas sofridas e um gol. E foram só sete jogos.

Eduardo Sasha – Santos

O atacante sempre pontua bem mesmo sem marcar. Contra a Chapecoense, foram 4,8 pontos sem gol. Ou seja, vai bem. O Santos dentro de casa faz muitos gols, foram 16 nos últimos cinco jogos. Já o Athletico, longe da Arena da Baixada, tomou 8 gols nas últimas cinco partidas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartola FC: Quem são as unanimidades da 18ª rodada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.