Topo

Cartola FC: Vejas as unanimidades para a 21ª rodada

UOL Esporte

23/09/2019 22h18

REUTERS/Jorge Adorno

A rodada 20 ficou para trás e não tem tempo para lamentação. Hora de escalar o time para a 21ª rodada que começa nesta quarta-feira e com dois jogos a menos. Então, vamos começar com as unanimidades para este meio de semana.

Gabriel – Flamengo

Hoje tem gol? Isso, do Gabigol. Não dá para abrir mão do atacante do Flamengo. O jogo é difícil e o Inter tem ótima defesa, mas se o time carioca que lidera o campeonato marcar, grandes são as chances dele participar. Ele precisa estar no time de quem quer pontuar bem.

Diogo Barbosa – Palmeiras

Normalmente, os laterais do Palmeiras revezam. Marcos Rocha vai bem fora de casa e Diogo Barbosa bem em casa. Mano Menezes deu novo gás ao time palmeirense que voltou a ter um sistema defensivo sólido. Como Marcos está suspenso, todo mundo deve ir para a esquerda.

Everton – Grêmio

Quem esperava que o Everton fizesse a quantidade de pontos que fez contra o Santos? Quem conhece o Cebolinha no Cartola. Ele sempre pontua muito bem, mesmo quando não faz gol. Tudo indica para uma pressão gremista para cima do Avaí, mesmo que os catarinenses tenham crescido na competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cartola FC: Vejas as unanimidades para a 21ª rodada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A equipe de mitos do UOL Esporte seleciona para você os principais números dos jogadores do Brasileirão e dicas para mitar em sua escalação no fantasy game.